segunda-feira, 5 de agosto de 2019

AVISOS PAROQUIAIS 03 e 04-08-2019

- Não haverá atendimento espiritual no Santuário nesta segunda-feira.

- Semana especial de Oração junto à Mãe das Vocações, na Igreja Matriz. Na terça-feira, dia 6, terço às 19h. Na quarta, missa às 18 e reunião com os pais e catequizandos da Matriz às 19h. Na quinta, missa às 19h, seguida de adoração ao Santíssimo. Na sexta-feira, Missa às 19h seguida de procissão. Não haverá missa na São José nesta sexta, apenas na matriz. Participe dessa semana de graças especiais.

- Binguinho na Brasilinha, no dia 10 de agosto, próximo sábado, às 20h. Participe.

- Almoço no Santuário dia 11 de agosto, próximo domingo. Adquira seu ingresso durante a semana na secretaria paroquial.

- No próximo sábado e domingo, as coletas das missas da cidade serão destinadas para as despesas da Ordenação do Diác Rafael.

- Jantar de confraternização pela Ordenação do Pe Rafael, no dia 24 de agosto, após a primeira missa, na Brasilinha, no valor de R$ 15,00. Adquira seu ingresso na secretaria paroquial e celebre o dom da vocação deste filho da nossa paróquia.

- Encontro de Noivos e Legitimação Matrimonial, nos dias 19 a 23 de agosto, sempre à noite. Inscrições na Secretaria Paroquial.

- Acampamento Mirim para crianças de 9 a 12 anos, dia 06 a 08 de setembro, no Santuário. As fichas de inscrição se encontram na secretaria paroquial e devem ser devolvidas até o dia 15 de agosto.

- Campanha de Brinquedos usados para crianças carentes. Você pode contribuir deixando sua doação na Secretaria Paroquial, no Santuário ou nos Mercados Fanelli. Esses brinquedos serão distribuídos no dia das Crianças.

Sexta-Feira – 09/08
14h – Asilo