segunda-feira, 18 de novembro de 2019

AVISOS PAROQUIAIS 16 e 17-11-2019

Confissões e Direção Espiritual no Santuário, nesta segunda-feira, das 9h às 11h30 e das 14 às 17h30, com Pe. Evandro.

- Acolhida da Mãe das vocações na Capela Cristo Redentor – Cristo Redentor nesta segunda-feira, dia 18, às 19h30. Todas as pessoas dessa comunidade são convidadas a participar da celebração.

- Atenção! Inscrições para Catequese para 1º tempo, nesta semana, nos dias 18 a 20 novembro, das 14 às 18h, na Igreja Matriz e São José e nas Capelas da Dalcol, Jd. Manoel Izidoro e Jd. Primavera. Essas inscrições são para crianças que completam 8 anos até o dia 31 de dezembro de 2019. Documentos necessários: Xerox de certidão de nascimento, se batizado, certidão ou lembrança de batismo. Taxa de inscrição R$ 10,00.

- Missa com oração de Cura e libertação, quinta-feira, dia 21, às 20h na Igreja São José.

- Encontro de coordenações Paroquiais, dia 24, próximo domingo às 8h na Igreja São José. Todos os coordenadores e demais delegados de comunidades, pastorais e movimentos devem se fazer presentes. Haverá a Celebração das Comunidades às 14h, no portão de chegada do Santuário, próximo ao Totem. Participe com sua família. Leve também um tijolo, de preferência já utilizado em alguma construção. Cada tijolo representa uma pessoa. Leve o seu. Com ele faremos uma gruta no Santuário. Esse tijolo também pode ser levado durante a semana no Santuário.

- Preparando o Encontro de Coordenações, nessa semana, entre os dias 16 a 23, todas as lideranças de todas as comunidades se reunirão para responder os questionários e programar as atividades de 2020.

- Benção especial para todos os músicos e cantores, na missa da matriz, no próximo sábado às 19h.

- Semana da Graça, nos dias 25 a 29 de novembro, às 20h, na Igreja São José.

- Chá das Comadres, dia 30 de novembro, às 17h, no Centro de evangelização da Brasilinha. Adquira seu ingresso na Secretaria Paroquial no valor de R$ 30,00.

- Encontro de Preparação do Batismo, último do ano, no dia 30 de novembro, às 19h, no Salão São José.

- Seja Festeiro do Senhor Menino Deus e de Nossa Senhora das Brotas. Procure a ficha na secretaria paroquial e faça sua colaboração financeira. Ajude a preparar as festas de dezembro em nossa cidade!

- Os livretos da Novena de Natal estão disponíveis na Secretaria Paroquial. Forme seu grupo e se prepare para o Natal do Senhor. A novena de natal nas casas já pode ser iniciada para que conclua até o dia 15 de dezembro.

Quarta-Feira – 20/11

19h30 – C. Redentor