segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

AVISOS PAROQUIAIS 30-11 e 01-12-2019

- Queremos construir uma gruta para a Mãe das Vocações no Santuário. Participe dessa construção doando um tijolo, de preferência já usado.  Pode ser deixado no Santuário, nas proximidades do portão de acesso no lugar indicado para isso. Seja também você parte da construção da Casa da Mãe das Vocações!

- Não haverá atendimento no Santuário nesta segunda-feira, dia 2.

- Missa em Comemoração aos 175 anos do Apostolado da Oração, dia 05, quinta-feira, às 19h na Igreja Matriz.

- Reunião CPP, sexta-feira, dia 06, às 20h, no Salão São José.

- O Apostolado da Oração está pedindo a sua colaboração ajudando com 1 lt de refrigerante para as cestas de natal. Deixe sua doação no dia 06 de dezembro na Missa do Apostolado, às 19h, na Igreja São José ou na Secretaria Paroquial.

- Todos os membros do Rosário Perpétuo são convidados para o terço no próximo sábado, dia 07, às 15h, na Igreja São José.

- Almoço no Santuário, no próximo domingo, dia 08. Adquira seu ingresso na secretaria Paroquial.

- Seja Festeiro do Senhor Menino Deus e de Nossa Senhora das Brotas. Procure no Plantão do Dízimo ou na secretaria paroquial a ficha de cadastro e faça sua colaboração financeira. Ajude a preparar as festas de dezembro em nossa cidade!

- Ainda temos alguns livretos da Novena de Natal disponíveis na Secretaria Paroquial. Forme seu grupo e se prepare para o Natal do Senhor. A novena de natal nas casas já pode ser iniciada para que conclua até o dia 15 de dezembro.

- Adquira, na secretaria paroquial, a sua cartela do SHOW DE PRÊMIOS de Nossa Senhora das Brotas e concorra a uma carro 0 km, a R$ 15.000,00 e R$ 5.000,00 e outros 10 prêmios.

Sábado – 07/12

15h – Pedrinha

16h30 – São Roque

Domingo – 08/12